sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Andei procurando...

Talvez em um emaranhado de palavras, na letra de uma música, em uma imagem distorcida, nas palavras de alguém, na imagem de um outro alguém. Não sei. Tudo que sei é que me procurei.

Onde será que estive? Já que não lembro como cheguei a esse ponto. Ponto enorme de interrogação. Nem mesmo sei onde estou.

Dando o devido valor a confusão que já é a vida, faz todo sentido nada ter sentido. Procuro sentido e só consigo sentir. Sinto que sou, mas não sei o quê. Não consegui encontrar o que procurava. Continuo a busca e só percebo confusão. Não me encontrei, não me encontro, talvez nunca me encontre.

Onde será que tudo se perdeu? Há pouco tempo atrás parecia estar tudo certo, concreto e encaminhado. O tempo passou por mim como um flash levando pessoas, coisas, momentos, me levando... Me perdi e não me encontro mais.

Daniella C. Sampaio Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário