terça-feira, 16 de junho de 2015

Miopia...

Há alguns dias publiquei um texto no meu tumblr (only a priincess). A verdade é que tive a inspiração para escreve-lo faz algum tempo, porém, escrevi e publiquei faz poucos dias. Publiquei lá e aí está...


Às vezes é bem chato, admito. Mas da minha miopia eu é que sei. Talvez fosse difícil viver sem ela. Mas, quer saber? Tenho pena é de quem tem miopia de não conseguir enxergar as coisas de dentro, as coisas importantes, as coisas relevantes e, muitas vezes, as coisas óbvias! Tenho pena de quem vive “redomado”, nem arrisca, muito menos petisca. De quem leva tudo muito a sério, se chateia com tudo e acha tudo errado! Porque o ERRADO mesmo ninguém sabe! Certo para mim pode não ser para você! Me deixe com a minha miopia, meu óculos de lentes grossas, meus “quatro olhos”, se você não enxerga “a alma”, era melhor ter nascido com um problema menos sério (uma miopia, por exemplo).

  • Daniella Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário